Da redação
Após o resultado das urnas no dia 6 de outubro, com a vitória expressiva do prefeito eleito,Del, (UNIÃO) e sua vice, Simone Costa (PDT), com cerca de 12 mil votos de frente, na manhã desta segunda-feira (16), o líder político do grupo governista e prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, celebrou mais uma vez uma de suas grandes conquistas: a diplomação da chapa sucessora.
“Para mim é um momento histórico e de felicidade hoje, Del sendo diplomado, fico muito emocionado porque sei a responsabilidade que ele tem a partir de agora, e eu tenho certeza que o Deus que me deu sabedoria vai dar sabedoria a Del para poder governar”, disse prefeito Dinha em entrevista a reportagem do Rede Imprensa.
O governante demonstrou total confiança na capacidade do seu sucessor em gerir o município que em 2025 deixa de ser a 9ª economia do estado e passa para a 5ª maior arrecadação de ICMS da Bahia. “Del fará um grande governo para dar continuidade aos grandes projetos que eu iniciei e com certeza vai implantar novas ideias que vão modificar centenas e milhares de famílias do nosso município. Nós teremos uma Simões Filho cada vez melhor”, afirmou Diógenes Tolentino, líder político.
Dinha agradeceu pela vida da primeira vice-prefeita de Simões Filho, Simone Costa e do próximo prefeito. “Que Deus dê sabedoria para conduzir o governo e fazer muito melhor do que eu fiz. Vou estar orando para que Deus dê sabedoria e tenho certeza que os vereadores diplomados aqui farão através do Poder Legislativo um trabalho extraordinário”, concluiu.
A cerimônia de diplomação foi presidida pelo juiz da 33ª Zona Eleitoral, Rogério Miguel Rossi e contou ainda com a promotora eleitoral, Dra. Cláudia Maria Santos Paranhos Borges de Freitas; da presidente da Subseção OAB-Simões Filho, Dra. Márcia Lavigne Hohlenwerger; do chefe do Cartório Eleitoral, João Dantas e do Comandante da 22ª CIPM, Major Hildegard Moura.
Rede imprensa
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.